Centro da Terra Consultoria em Gestão de Pessoas, Coaching, RH, PCCS, Gestão, Processos, Mercado de Energia e Tecnologia da Informação. Fortaleza - Ceará.

Consultoria em CRM

Como conquistar e fidelizar seus clientes? O que fazer para superar as estratégias utilizadas pela concorrência para atração e conquista dos clientes da empresa?

Monitorar e aperfeiçoar o relacionamento através de todos os canais de contato com o cliente. O perfeito conhecimento das transações nos diversos níveis, permite elaborar um mapa de relacionamentos capaz de antecipar os desejos, compreender os fatores que determinam valor e satisfação para os consumidores e melhorar o posicionamento da empresa no ranking.

Clientes satisfeitos compram mais, são mais leais, são menos sensíveis a preços e divulgam uma imagem positiva da empresa.

ETAPAS DO PROCESSO -

• Análise da situação atual:
- Canais de comunicação com o cliente;
- Padrão operacional utilizado;
- Requisitos para a mudança orientada para o "foco do cliente".

• Oficinas para planejamento:
- Reuniões de trabalho com as áreas relacionadas para apresentar os resultados da etapa anterior e planejar as atapas seguintes.

• Estruturação do projeto:
- Estruturação dos processos de relacionamento, estrutura organizacional necessária, modelagem dos dados para CRM.

• Desenvolvimento humano e suporte:
- Suporte na implantação e treinamentos necessários para a qualificação do pessoal envolvido.


Novidades

Pic Mercado Livre de Energia
Proporciona redução de até 40% no custo de energia dos consumidores intensivos.


Pic Tecnologia da Informação
Soluções que transformam seus negócios, direcionando sua empresa para o futuro.


Pic Plano de Cargos e Remuneração
Estabelecer sistemas de remuneração para atrair e reter funcionários.


Pic Momentos de Reflexão
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