Centro da Terra Consultoria em Gestão de Pessoas, Coaching, RH, PCCS, Gestão, Processos, Mercado de Energia e Tecnologia da Informação. Fortaleza - Ceará.

Atendimento Nota 10

Não existe mais espaço para amadorismo, os caminhos passam pela excelência no atendimento e o deslumbramento do cliente. Superar as expectativas, antecipando-se aos desejos e conquistando a fidelidade é um desafio para as empresas vencedoras. Para atingir este nível de satisfação é imprescindivel trabalhar com o foco do consumidor, analisar o atendimento pela ótica do cliente. O programa "Atendimento Nota 10" apresenta comprovada eficácia no diagnóstico de situações de não conformidade no atendimento ao cliente.
 
COMO FUNCIONA?
Utiliza o conceito de mistery shop para através de pesquisa realizada por uma equipe de consultores altamente capacitados, avaliar o desempenho dos colaboradores que atuam, principalmente, na linha de frente da organização e oferecer diagnóstico sobre a qualidade do atendimento, conhecimento dos produtos e posicionamento da organização frente a concorrência.

METODOLOGIA:
• Seleção dos estabelecimentos a serem visitados;
• Identificação dos produtos oferecidos;
• Identificação dos produtos em promoção;
• Identificação e avaliação dos canais de venda;
• Tabulação e validação estatística dos dados coletados;
• Elaboração do relatório postura, atitudes e desempenho;
• Sugestões corretivas para não conformidades do processo.


Novidades

Pic Mercado Livre de Energia
Proporciona redução de até 40% no custo de energia dos consumidores intensivos.


Pic Tecnologia da Informação
Soluções que transformam seus negócios, direcionando sua empresa para o futuro.


Pic Plano de Cargos e Remuneração
Estabelecer sistemas de remuneração para atrair e reter funcionários.


Pic Momentos de Reflexão
Clique aqui para se cadastrar e receber as mensagens diárias.